Resident Evil - AfterLife

17/07/2010 21:07

Resident Evil – AfterLife

 

Todos nós sabemos que a série cinematográfica de horror arrastou muitos fãs para os cinemas, até então possuía um trilogia, mas agora está chegando o quarto, o tão esperado.

Ele retratará a luta Alice (Mila Jovovich),

a protagonista da série, que irá ao encontro dos líderes da Umbrella, a empresa de pesquisas secreta. Quem observou o final do terceiro filme, le

mbr

a de todos os clones dela que apareceramm, e da ameaça que ela diz aos “chefões” da Umbrella, que ela iria atrás deles, não só, mas com um exércit

o.

Vamos relembrar, agora, os filmes que passaram.

Resident Evil – O Hóspede Maldito -, neste episódio, o primeiro, um vírus mortal é solto, pondo em risco a vida de todos dentro da Umbrella Corporation. O vírus era mortal e com isso quem sobreviveu teve sorte, quem morreu reviveu, mas como zumbis. Um experiência secreta escondida no interior da Umbrella, que era desconhecida por muitos, é afetada pelo vírus e se torna mostruoso. Mas não se torna o assunto principal do fim.

Resident Evil – Apocalipse -, neste segundo episódio, a experiência que fora afetada pelo vírus, se torna um ser inteligente e é mandado para matar Alice, ela passa aquele sufoco.

Resident Evil – A Extinção -, neste terceiro episódio, conta a história de poucos sobreviventes, e Alice desenvolvendo seus poderes mentais. Ela descobre que seu sangue é a única cura para o vírus e que o Alasca não foi afetado pelo mesmo, sendo assim o único lugar seguro.

 

Acima demos uma bela prévia dos principais acontecimentos do filme.

As cenas de ação -  Acho que todos se lembram de como são bem montadas as cenas de ação do segundo episódio (Resident Evil – Apocalipse), há uma parte que Alice salta de um carro e pula uma grade alta atirando, é simplesmente sensacional, no terceiro episódio (Resident Evil – A Extinção) há uma parte em que ela usa seu poder mental para matar os corvos negros dos céus que estão contaminados, há também a cena em que Alice é jogada em um buraco para ser comida por cães contaminados e acaba acontecendo uma bela cena de luta.

Lembrando que a estréia está prevista para setembro e será o primeiro longa da franquia a ser lançado em 3D.

 

Bom pessoal é isso aí! Preparamos uma pequena galeria de fotos, vejam aqui. Confira aqui o trailer.  

 

loading